18 de Abril de 2019 - 20:39
01/06/2017 - 09h44 ATÉ TU BRUTUS?

Raimundo Lira diz que até esposa reconhece que Aécio Neves foi vítima de uma injustiça

Por Blog do Ninja

Filiado ao PMDB da Paraíba, o senador Raimundo Lira foi um dos que usou a tribuna do Senado Federal para mostrar solidariedade ao senador afastado Aécio Neves, do PSDB, ainda em abril desse ano.

 

Assim como Cássio, Lira foi um dos 13 parlamentares que usaram os espaços do aparte no ultimo discurso do senador mineiro para mostrar solidariedade.

 

Em sua fala Lira confidenciou que até Gigi, sua esposa, reconhecia que Aécio Neves tinha sido vítima de uma injustiça

 

“Eu estava saindo domingo [2/abr], em torno de 11h30 da manhã, para a missa, com a minha esposa, Gitana, e notei que ela estava lacrimejando os olhos. E eu disse: ‘Gigi, o que é que está acontecendo com você’? E ela disse: ‘Acabei de ver e ouvir o vídeo de Andréa, irmã de Aécio Neves, e fiquei convencida de que ele foi vítima de uma injustiça’ […] aceite o abraço, a solidariedade e o reconhecimento a vossa excelência, de toda minha família.”

Clique aqui e confira a matéria na íntegra no Congresso em Foco

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato