18 de Fevereiro de 2019 - 03:42
02/06/2017 - 16h54 NAS MÃOS DE DEUS

“Não quero o mal de ninguém” diz Romero Rodrigues sobre investigações da PF em João Pessoa

Por Blog do Ninja

Um dos nomes que pode ser lançado como candidato pela oposição ao Governo do Estado em 2018, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), evitou entrar em conflito com o também cotado à vaga, Luciano Cartaxo (PSD), prefeito da capital paraibana.

Em entrevista concedida ao Correio Debate nesta sexta-feira (02), o prefeito de Campina Grande declarou que deseja o bem de todos, mesmo se em parte deste todo esteja aquele que pode ser um empecilho para que o seu nome seja posto como o candidato ao governo.

Interpelado sobre o fato de que com a investigação da Polícia Federal em supostas irregularidades nas obras da Lagoa, em João Pessoa, o nome de Luciano possa vir a perder  a força, Romero preferiu não debater diretamente, colocando nas mãos de Deus o desenrolar da questão.

“Eu estou muito concentrado nas questões administrativas e entrego sempre a Deus o meu destino em relação à questão da vida pública As coisas e as eleições são o resultado de um trabalho e eu acho que Deus ele quer o bem de todo o mundo como assim também é o nosso desejo, eu acho que as pessoas têm que crescer por mérito, mas sem querer derrubar quem quer que seja” declarou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato