22 de Agosto de 2017 - 23:26
12/08/2017 - 01h44 NA ONDA

Spotify: playlist da Câmara de João Pessoa vai ao ar neste sábado

Por Blog do Ninja

Com dez músicas, ‘Das bandas de Cá’ será atualizada semanalmente com produções exclusivas de artistas que atuam em João Pessoa

A primeira lista de músicas ‘Das bandas de Cá’ criada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no Spotify, serviço de música através de streaming, vai estar disponível no aplicativo a partir deste sábado (12). Todo sábado vai ai ao ar uma lista diferente apenas com músicas produzidas na capital paraibana.

A primeira lista pode ser acessada através dos perfis da Câmara no Facebook (/camaramunicipaljp), Twitter (/camarajp) e Instagram (@camaramunicipaljp) – será atualizada semanalmente com dez músicas de cantores, cantoras e grupos que atuam em João Pessoa.

‘Queremos que a Paraíba ouça e prestigie a música que nós fazemos aqui. E o que esse projeto mostra é que há muita música boa sendo produzida em João Pessoa”, comentou o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

A campanha teve início no dia 25 de julho, através das redes sociais do legislativo pessoense, colhendo sugestões de músicas dos internautas. Em três semanas, a equipe de mídia reuniu cerca de cem músicas. “Todas irão entrar”, assegura Vanessa Queiroga, responsável pelas atualizações.

O Spotify possui, hoje, cerca de 140 milhões de usuários ativos, entre pagantes e gratuitos.


Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato