26 de Maio de 2019 - 18:29
25/08/2017 - 17h12 NO CORREIO DEBATE

Ciro Gomes tece duras críticas ao governo e à política no Brasil e dispara: “Somos governados por uma organização criminosa”

Por Blog do Ninja

Pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) foi o entrevistado desta sexta-feira (25) do programa Correio Debate e teceu duras críticas ao governo federal e à política brasileira.

De acordo com Ciro, a situação do Brasil é ameaçadora e o país se encontra às vésperas de um colapso. Informando inclusive que o país está sendo governado por “uma organização criminosa”.

“Eu digo a você com toda a segurança que eu nunca vi um desenho tão ameaçador sobre a sorte da nação brasileira, da família brasileira como esse que nós estamos vendo. O sintoma mais grave é o seguinte: nesse momento nós temos mais de 14 milhões de brasileiros desempregados, mais de 10 milhões de brasileiros empurrados para o trabalho informal, mas ainda tentando trabalhar com decência, sem falar em drama de saúde, drama de violência etc” pontuou.

Sobre a Paraíba, o pré-candidato teceu elogios à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e declarou que uma possível candidatura da mesma ao governo do estado seria um sonho para a sigla.

“Era mesmo que mamão com mel, mas não quero passar o carro na frente dos bois. Tenho que respeitar as manhas de cada lugar” declarou.

Questionado se teme disputar a presidência da República com nomes que vêm ganhando força entre os eleitores como Jair Bolsonaro e Dória, Ciro foi taxativo:

“Não me preocupa não. Bolsonaro nunca se aventurou a ser prefeito, a governar o Rio, ele merece participar, o eleitorado dele tem o meu respeito, mas quero muito dizer ao eleitorado que quem representa a decência, o trabalho, a experiência sou eu. Já Dória isso é um farsante é um milionário com o dinheiro público. Esse cara vai se apresentar como presidente da república e eu tiro a máscara dele no primeiro debate” disparou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato