26 de Maio de 2019 - 16:57
25/08/2017 - 21h11 EM CARAVANA PELO NORDESTE

OUÇA – Anastácio promete recepção calorosa a Lula, porém faz ressalvas à divisão de palanque com Renan Calheiros “Ele é bastante vivo”

Por Blog do Ninja

O deputado estadual Frei Anastácio (PT), revelou que a recepção ao ex-presidente Lula na Paraíba deverá ser bastante calorosa. De acordo com o parlamentar, ele esteve visitando recentemente o Agreste e pôde verificar uma grande mobilização, principalmente dos trabalhadores dos assentamentos para receber a caravana do ex-presidente.

“Essa caravana está sendo assim uma coisa fora do comum, aonde ele chega a população tá esperando e aqui em João Pessoa não vai ser diferente. Eu estive neste final de semana no Agreste e os trabalhadores principalmente nos assentamentos estão se mobilizando para chegar aqui para vê-lo” disse.

O deputado ainda comentou sobre a visita de Lula a Alagoas, onde dividiu palanque com o senador Renan Calheiros (PMDB) e o governador do estado Renan Filho (PMDB).

Para Anastácio, o que o senador fez não foi nada mais do que receber Lula em seu estado, mas fez uma ressalva: “Ele é bastante vivo”.

“Ele (Renan Calheiros) sempre tem se posicionado contra o governo, entendeu e assim como Ricardo aqui, ele é bastante vivo. Mas essa é uma questão para ser debatida mais tarde” declarou.

Passagem de Lula pela Paraíba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve chegar no final da tarde desse sábado (26) à João Pessoa e a partir das 19h segue para um ato no Ponto de Cem Réis. No mesmo dia, Lula deve receber o título de Cidadão Pessoense.

No domingo (27) à partir das 10h o ex-presidente chega à Campina Grande, em um evento que ocorrerá no Parque de Bodocongó.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato