26 de Maio de 2019 - 16:57
25/08/2017 - 19h07 TRÉGUA

VÍDEO – “Se quiser saber como está Areia, basta ir lá ver e perguntar ao povo”, dispara Tião sobre gestão João Francisco

Por Blog do Ninja

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) deixou para os moradores da cidade de Areia a responsabilidade de julgar a gestão do atual prefeito João Francisco (PSDB).

Evitando centrar fogo na gestão, o parlamentar declarou que o prefeito está tentando resolver os problemas da cidade, mas ao mesmo tempo demonstrou não estar tão satisfeito assim com o trabalho desempenhado pelo gestor.

“Eu acho que o prefeito de Areia está tentando resolver, equacionar as coisas de Areia. O que ele está fazendo prometeu durante a campanha e nós estamos apenas para olhar e no que puder ajudar. Agora se você quer saber bem como anda Areia, vá lá ouvir o povo” disparou.

Questionado se teria levantado uma ‘bandeira branca’ para João Francisco, que derrotou o seu irmão, Paulo Móveis, nas últimas eleições, o deputado disse que não, ele está apenas dando uma trégua.

“Não tem bandeira branca não, tem trégua, tem respeito, nós estamos em estado de latência. Permaneço na oposição crítica construtiva, porém o momento não é o momento da gente estar fazendo uma politicagem, estamos esperando o que ele vai fazer pelo município” declarou.

Confira:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato