26 de Maio de 2019 - 16:58
26/08/2017 - 14h04 RACHA NA BASE

Em tom de deboche, filho de vereador de Mamanguape chama deputado estadual de professor Girafales – OUÇA

Por Blog do Ninja

O Blog do Ninja tomou conhecimento de um verdadeiro racha na base do PSB de Mamanguape, ocorrido após passagem do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) pela cidade.

É que após visitar o município, para entre outras coisas acompanhar o trabalho de fornecimento da água da transposição do Rio São Francisco, Ricardo Barbosa foi duramente criticado em um áudio de um aplicativo de mensagens, feito pelo filho do vereador Crisanto (PSB), que está no 6º mandato.

Em tom de deboche, Segundinho, como é conhecido, chama o deputado de professor Girafales, desdenha da quantidade de água que chegou ao município por conta da benfeitoria e também critica a prefeita Eunice (PSB).

“Parabenizar o nobre deputado professor Girafales né? E dizer que parabéns (risos). Foi lindo. Disse que parecia uns quatro gato mijando (mais risos) e gente, disse que deu gente que só visse? Disse que tinha umas trinta pessoas e só umas vinte foram com ela (prefeita Eunice)” debochou.

A declaração não pegou bem e o ninho socialista literalmente rachou no município.

OUÇA:

O Blog do Ninja se coloca à disposição do deputado Ricardo Barbosa para ouvir sua versão sobre o fato.

Desdobramentos sobre o racha ainda hoje.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato