26 de Maio de 2019 - 17:53
26/08/2017 - 21h57 ELEIÇÕES 2018

Líder da oposição na Câmara de Campina Grande revela que irá disputar cadeira na ALPB

Por Blog do Ninja

Que Campina Grande é reduto de políticos é fato, mas tudo indica que as eleições do próximo ano na cidade vão ser ainda mais arrochadas que nos anos anteriores, com vários candidatos na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O vereador líder da oposição na cidade de Campina Grande, Galego do Leite (Podemos), revelou que é um dos que pretende disputar uma cadeira na ALPB em 2018.

Segundo ele, o seu grupo político tem trabalhado para fortalecer o seu nome e ele espera que tudo dê certo para que possa concorrer à vaga.

“O nosso grupo tem defendido meu nome para a disputa do próximo ano. Estamos trabalhando na missão de liderar a bancada de oposição na Câmara de Campina Grande. E sim, ano que vem, se tudo der certo, estaremos pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa” frisou.

As declarações foram dadas na Rádio Campina FM

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato