26 de Maio de 2019 - 16:57
26/08/2017 - 11h15 POLÊMICA

VÍDEO – Emerson Machado critica entrega de título de cidadão a Lula: “Qual a diferença entre Lula pra um cara que tá dentro do presídio?

Por Blog do Ninja

Sempre polêmico, o repórter policial e pré-candidato a deputado, Emerson Machado, mais conhecido como ‘Mofi’, criticou duramente o fato do ex-presidente Lula receber o título de cidadão pessoense durante passagem da sua caravana que vem percorrendo os estados do Nordeste, por João Pessoa.

Bastante exaltado, Emerson diz que a entrega do título é inadmissível, já que Lula foi condenado em primeira instância pela Operação Lava Jato. Ele compara inclusive o ex-presidente com outros condenados, como Ataliba Arruda e Fernandinho Beira Mar.

“Agora faz o seguinte alguns vereadores de João Pessoa, tem muito presos lá do PB1, do Silvio Porto, do Júlia Maranhão, do Roger, que também querem receber o título de cidadão, Ataliba Arruda quer o título de cidadão, Fernandinho Beira Mar quer o título de cidadão pessoense, então faz o seguinte, chega lá no presídio do Roger e dá um grito: ‘Qual é o bandido condenado aqui por estupro, por assalto, por tráfico de drogas que quer receber o título de cidadão pessoense?’ porque tem que dar. Qual a diferença entre Lula que foi condenado pra um cara que tá dentro de presídio? A diferença é que Lula tá solto e o cara tá preso” polemizou.

Sem temer nenhum tipo de repercussão negativa por conta da sua opinião, o repórter ainda faz questão de concluir o vídeo dizendo que espera que o mesmo circule toda a Paraíba.

Confira:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato