26 de Maio de 2019 - 17:48
27/08/2017 - 11h05 CORDA BAMBA

Dois ex-prefeitos de Cajazeiras estão com o coração na mão em busca de votos para ter contas aprovadas

Por Blog do Ninja

Dois ex-prefeitos de Cajazeiras estão com o coração na mão, apreensivos, para poderem conquistar os votos necessários para terem suas contas aprovadas pelo parlamento sertanejo, são eles: Carlos Rafael (PMDB) e Léo Abreu (Sem partido).

Segundo o vereador e líder da bancada, o vereador Roselanio Lopes (PTB), parte do grupo de oposição fechou acordo e já disponibiliza cinco votos pela aprovação das contas dos ex-gestores.

Precisando de dez votos para reverter o parecer contrário do TCE-PB, os dois ex-prefeitos computam hoje nove votos, sendo quatro votos da base de sustentação, que são os vereadores: Jucinério Félix (PPS), Neguinho do Mondrian (PSD), Eriberto Maciel (PP), Neto da Vila Nova (PPL)

E cinco votos da base oposição, que são: Moacir Meneses (DEM), Léa Silva (DEM), Roselanio Lopes (PTB), Kleber Lima (PTB) e Lindenberg Lira (PTB).

Nos bastidores, a corrida é grande para garantir o décimo voto para livrar os ex-prefeitos de uma provável condenação.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato