26 de Maio de 2019 - 16:57
27/08/2017 - 18h03 PAÍS DEVE VOLTAR ÀS RUAS

Em CG, Ricardo ratifica apoio a Lula e dispara: “A hora é de derrotar o retrocesso”

Por Blog do Ninja

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em discurso em Campina Grande, na tarde deste domingo (27), voltou a ratificar seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) e a destacar as ações que o petista fez, em prol do Nordeste enquanto presidente.

Segundo o socialista, o momento é de derrotar o retrocesso.

“Eu acho que esse país tem que voltar às ruas, tem que voltar às praças, esse povo tem que sair das casas. Não adianta comprar a ideia de que política não presta. Os que dizem que política não presta se apropriam da política para poder promover os maiores retrocessos que esse país já viu. A política é a nossa arma, é o nosso instrumento para poder fazer o bem e revigorar as energias da população. É por isso que eu estou aqui ao seu lado, é por isso que o Governo do Estado sempre teve a mesma posição. Nós não abrimos nem para um trem carregado de pólvora e hoje aqueles hipócritas que fizeram discursos moralistas estão aí com uma lapa de denúncias que não são falsas. As deles são verdadeiras. Essa farsa acabou, mas é fundamental que a gente recupere a democracia, em função do povo, não apenas recuperar o ato de votar, mas a forma de ver a política. Por isso estamos aqui dando o abraço a quem mais fez pelo Nordeste e quem mais fez por esse país. Lula conseguiu colocar o povo como protagonista. É por isso que eles não estão perseguindo a pessoa Lula, mas o povo brasileiro e suas conquistas. Nós estamos juntos para defender a democracia popular para podermos retomar esse país e avançar. A hora é de derrotar o retrocesso”, disse.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato