26 de Maio de 2019 - 17:33
30/08/2017 - 16h38 QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA?

VÍDEO – Vereadora Raíssa Lacerda revela chá de cadeira de dois meses dado por Luciano Cartaxo

Por Blog do Ninja

A vereadora de situação, Raíssa Lacerda (PSD), revelou durante entrevista ao programa Correio Debate, nesta quarta-feira (30), que há mais de dois meses leva um verdadeiro ‘chá de cadeira’ do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

A parlamentar disse que vem tentando insistentemente falar com o gestor da Capital sobre os problemas da cidade, além de que seu pai, o ex-deputado por 11 mandatos, José Lacerda Neto também não estaria sendo atendido por Cartaxo para tratar sobre articulações políticas.

Ela ainda declarou que é recebida pelo secretário Chefe de Gabinete, Hildevânio Macêdo, mas disse acreditar que ele não tem autonomia para, por conta própria, resolver suas solicitações.

“Eu estou tentando uma conversa com o prefeito já faz um tempinho eu acho que uns dois meses, inclusive também meu pai. Hildevânio me recebe e me recebe muito bem é um grande secretário, mas na realidade talvez não tenha autonomia para resolver as reclamações. Eu reclamo da falta de medicamento em postos. Está melhorando, mas a saúde pública é um déficit, é um problema no país inteiro, eu reclamo de falta de médicos. Então minha gente, estou na Câmara Municipal, não sou vereadora do prefeito não, eu sou vereadora do povo da minha cidade” disparou.

Confira:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato