22 de Março de 2019 - 16:27
18/09/2017 - 19h11 "QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME"

VÍDEO – Eduardo Carneiro acusa Cartaxo de manipular vereadores da base com medo de CPI

Por Blog do Ninja

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB), em contato com o Blog do Ninja nesta segunda-feira (18), falou a respeito da necessidade da instalação da CPI da Lagoa na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

De acordo com o parlamentar, os vereadores, como representantes do povo precisam estar dentro das investigações e a expectativa agora é da conquista da nona assinatura, que é necessária para que o pedido da CPI que irá investigar os escândalos e desvios na obra, tenha prosseguimento.

“Nós como representantes do povo precisamos estar também dentro desta investigação e a CPI se faz necessária. Desde o início do ano que a bancada de oposição vem lutando para que fosse instaurada essa CPI espero que nesses próximos dias nós tenhamos a nona assinatura que nós estamos aguardando, temos a sinalização da vereadora Raissa Lacerda e de outros vereadores para que possam assinar essa CPI para que possamos dar entrada” declarou.

Eduardo falou ainda que o prefeito Luciano Cartaxo vem manipulando os vereadores da base de situação para que a CPI não prossiga e disparou: “Quem não deve não teme. Se o prefeito não deve, que não tema”.

Confira:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato