22 de Março de 2019 - 17:14
18/09/2017 - 21h07 AGUARDANDO UM ESPAÇO

VÍDEO – “Estou parado” diz ex-vereador Santino ao revelar pedido a Cartaxo e espera por reciprocidade

Por Blog do Ninja

O ex-vereador Santino, que não obteve êxito nas últimas eleições ao tentar se reeleger para vereador em João Pessoa, declarou ao Blog do Ninja que sente falta da rotina na Casa de Napoleão Laureano.

“Perdi para vereador agora tou na minha, só tranquilo e calmo. Sinto um pouquinho de falta né? Porque agora eu estou parado a gente tem que sentir né de qualquer maneira” disse.

Sobre o prefeito Luciano Cartaxo não ter lhe oferecido nenhum cargo na sua gestão, após a derrota sofrida nas urnas na Capital, o ex-vereador declarou que já conversou com o gestor e está aguardando quem sabe até trabalhar na sua campanha para o governo do estado.

“Ele vai arranjar um negócio pra mim ele falou. Eu vou trabalhar pra ele que ele vai se candidatar agora de novo. Tem promessa boa. Até agora não, mas ele vai cumprir se Deus quiser” declarou.

No ano de 2012, Santino obteve 2.548 votos no pleito municipal da Capital paraibana sendo eleito, já em 2016 conseguiu apenas 890 votos, ficando da 99ª colocação.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato