26 de Maio de 2019 - 17:52
19/09/2017 - 21h05 NO PÁREO

OUÇA: Ney Suassuna diz que Reforma Política pode facilitar seu retorno à vida pública

Por Blog do Ninja

A demora do Congresso Nacional em aprovar a reforma política está deixando os políticos paraibanos “paralisados”, de “mãos atadas” e sem poder de reação para consolidar articulações políticas.

Um desses exemplos é o do ex-senador Ney Suassuna (sem partido). Ele declarou esta semana em entrevista à uma rádio de João Pessoa que vai aguardar o desfecho sobre a Reforma Política no país para decidir se postulará uma das duas cadeiras ao Senado em 2018.

O ex-senador deixou claro que está no páreo e tem sido estimulado por pesquisas, mas ponderou que o seu retorno à vida pública vai depender da Reforma Política em tramitação no Congresso Nacional.

O dia 30 de setembro é o prazo final para que se estabeleçam mudanças que valham para o próximo pleito, caso contrário, as alterações que forem aprovadas após essa data só terão validade para o pleito de 2020.

OUÇA:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato