22 de Março de 2019 - 17:14
19/09/2017 - 12h51 PERGUNTAR NÃO OFENDE

Qual a opinião de Ricardo Coutinho sobre os afagos de Damião Feliciano a Cartaxo?

Por Blog do Ninja

Essa é mais uma da série perguntar não ofende. Qual a opinião do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre os recentes afagos trocados entre o deputado federal Damião Feliciano (PDT) – que é esposo da vice governadora Lígia Feliciano (PDT) – e o seu adversário, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Feliciano, apesar de ser governo, declarou que não descarta conversas com ninguém para 2018, até mesmo com Luciano Cartaxo (PSD).

O prefeito, por sua vez, destacou o respeito por Feliciano.

“Damião é uma pessoa que eu tenho respeito muito grande, um diálogo estabelecido há longas datas. Nós já estivemos em palanques separados, mas nós preservamos essa boa relação de amizade. Essa é uma discussão que vai se dar no próximo ano. Será o ano das alianças políticas, composição de chapas, definição de candidaturas. Vamos deixar isso um pouco mais pra frente”, declarou Cartaxo

Basta saber agora como Ricardo – que acena para Maranhão (PMDB) – vê essa movimentação do aliado, até agora fiel.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato