22 de Março de 2019 - 16:20
19/09/2017 - 14h50 EM RIO TINTO

VÍDEO: candidato promete ponte, mas, após eleito, ignora promessa e é população quem coloca mão na massa

Por Blog do Ninja

A população do município de Rio Tinto cansou de esperar pelas promessas do prefeito Fernando Naia, do PSB, para reconstruir uma ponte, que ele mesmo, na época da campanha, chegou a filmar um vídeo mostrando o descaso, mas que, após nove meses de mandato, nada foi resolvido.

Diante da omissão do poder público e da necessidade da ponte, os moradores se reuniram e juntos fizeram o serviço que além de caber à gestão era uma promessa do socialista.

O surpreendente é que a ponte em questão não é nenhuma megaestrutura digna de um viaduto, mas apenas uma passagem de corda e madeira para viabilizar  o acesso de um lado a outra da margem do rio.

A população está descrente: “Se nem a promessa simples de fazer a ponte a gestão está conseguindo solucionar em nove meses de governo, imagem as obras estruturantes prometidas”, lamentou um morador.

O Blog do Ninja traz para você o antes e depois e até o vídeo gravado pelo então candidato, hoje prefeito, reclamando do problema.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato