22 de Março de 2019 - 17:09
19/09/2017 - 16h47 VIOLÊNCIA URBANA

VÍDEO: radialista Antônio Malvino relata os momentos de terror que viveu durante assalto, em JP

Por Blog do Ninja

O radialista Antônio Malvino, que tem mais de 30 anos de carreira no segmento de divulgar notícias, seja de política, seja cidades, seja policial, essa semana virou notícia. Ele foi alvo de um assalto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e viveu momentos de terror.

O fato aconteceu no início da noite do último sábado, no momento em que ele saia do carro na companhia de mais três pessoas para uma visita a residência de um cunhado.

Um elemento armado, ainda não identificado, interceptou seu automóvel e anunciou o assalto, levando todos os pertences das vítimas. Depois da ação, o bandido assaltou outra mulher e fugiu em direção ao bairro São José.

“No momento que eu descia do veículo apareceu um elemento em uma bicicleta já com a arma em punho, exigindo tudo da gente. Foi um sufoco, entreguei tudo a ele. Depois ele assaltou outra senhora e fugiu dando um tiro para o alto para amedrontar. Aquela área está infestada de ladrão. É preciso uma maior vigilância….Eu não desejo isso para o pior do inimigos”, desabafou.

Durante o assalto, Malvino ficou alguns minutos estático e inerte, com uma arma encostada na cabeça. “Vivi momentos de terror”, relatou o âncora do programa Sem Censura.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato