21 de Outubro de 2017 - 22:03
11/10/2017 - 22h44 IGUAL DIABO FOGE DA CRUZ

Deputado Inácio Falcão foge de notificação do Avante

Por Blog do Ninja

O deputado estadual Inácio Falcão, foi procurado nesta quarta-feira (11) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por representantes do partido Avante que tentaram notificar o parlamentar sobre a convocação da Comissão Especial da sigla, que tem o intuito de dar amplo direito de defesa nas acusações de descumprimento do estatuto e conduta inadequada do parlamentar.

Inácio foi localizado em seu gabinete, mas, exigiu que um dos representantes da legenda se ausentasse para que ele recebesse a notificação e exigiu a presença do seu advogado particular. A equipe do Avante saiu do gabinete por cerca de dois minutos para aguardar a chegada do responsável pelo jurídico do deputado e, ao retornar, encontrou as portas do gabinete fechadas. Após uma hora de espera no local, eles foram informados que o deputado Inácio tinha saído na surdina, escondido para não receber a notificação que dará início ao processo de retirada dele do partido.

A Comissão Especial do Avante foi criada com membros do partido na Paraíba, por determinação da executiva nacional, que realizará todo processo solicitando a saída de Inácio Falcão do Avante, a direção do partido na Paraiba apenas oficializará a decisão, após o deputado ter amplo direito de defesa.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato