21 de Outubro de 2017 - 21:51
11/10/2017 - 18h58 FOGO CRUZADO

Vereador passa dos limites e ataca  dono de construtora de cidade do Sertão, que  reage e promete levar caso à justiça

Por Blog do Ninja

O vereador Ailton de Melo Silva (PMDB), da cidade de Pombal, utilizou a tribuna da Câmara da cidade para acusar o dono de uma construtora de ‘calote’ e de desvios de dinheiro em uma obra de esgotamento sanitário, mas pode acabar saindo por mentiroso.

O problema é que, segundo o construtor, o vereador não tem prova alguma e sequer indícios dessas supostas irregularidades, e agora será acionado civil e criminalmente para responder pelos crimes de calúnia e difamação.

Em contato com o Blog do Ninja o construtor ratificou sua idoneidade e disse que o vereador agiu de má fé por conta de picuinhas políticas e que as acusações proferidas no parlamento receberão a devida resposta judicial, para que o parlamentar aprenda a arcar com o que fala.

Na cidade, populares lamentam que vereador tenha agido de maneira destemperada não dignificando sequer o mandato que tem, tanto é que, no momento da denúncia, vários parlamentares fizeram aparte em defesa do construtor que, segundo relatos, sempre cumpriu com todos os contratos firmados junto à administração municipal.

Uma nota da construtora, assinada pela assessoria jurídica da construtora, o vereador é avisado de que receberá as devidas intimações para responder pelos crimes que cometeu na tribuna da Casa, que ultrapassou todos os limites permitidos pelo legislativo, pois segundo a Constituição Federal até a imunidade parlamentar encontra limites na Lei Maior.

OUÇA O ÁUDIO DO VEREADOR

NOTA

A CONSBRASIL CONSTRUTORA CONSBRASIL LTDA, ATRAVÉS DO SEU ASSESSOR JURÍDICO JOÃO FERNANDES BARBOSA, INFORMA A POPULAÇÃO POMBALENSE DE QUE A IMUNIDADE PARLAMENTAR NÃO É ABSOLUTA, AO PONTO DO VEREADOR AILTON DE MELO SILVA SE UTILIZAR DA TRIBUNA PARA DIZER O QUE BEM ENTENDER, SOBRETUDO FAZENDO OFENSAS PESSOAIS A PESSOA DO REPRESENTANTE LEGAL DA REFERIDA EMPRESA FUGINDO DO NÚCLEO DA DISCUSSÃO A SER TRATADA NO PARLAMENTO.

O SENHOR VEREADOR VAI TER QUE PROVAR NA JUSTIÇA AS ALEIVOSIAS PERPETRADAS DA TRIBUNA DESTA RESPEITÁVEL CASA LEGISLATIVA. 

NA QUALIDADE DE ASSESSOR DA JURÍDICO DA CONSBRASIL ESTAREI MANEJANDO AS COMPETENTES AÇÕES CÍVEL E CRIMINAL EM DESFAVOR DESTE PARLAMENTAR!!!

CONFIRA A NOTA

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato