12 de Dezembro de 2017 - 03:13
12/10/2017 - 14h30 BARRACO

Cobrança nas redes sociais de promessa não cumprida por John Lúcio causa grande reação em São Bento; VEJA POSTAGEM

Por Blog do Ninja

Uma cobrança de emprego feita em uma rede social a John Lúcio, secretário de Finanças e tio do prefeito de São Bento Jarques Lúcio (DEM), causou o maior rebuliço no município.

Na postagem, um aliado de Jarques cobra o emprego de motorista que foi prometido a ele durante a campanha e que até hoje, um ano após o pleito eleitoral, a promessa não foi cumprida.

“Já vai fazer um ano e até agora nada você me prometeu desde a filiação, corri a campanha toda” diz o homem na publicação.

Como era de se imaginar, a cobrança pública repercutiu. Apareceram inclusive outras pessoas declarando também terem sido enganadas com a falsa promessa de emprego.

“Assim como eu e muitos outros, mais um eleitor enganado” diz uma pessoa nos comentários da publicação.

Vale lembrar que John Lúcio foi vice-prefeito em São Bento e agora é quem dá as cartas na prefeitura, já que o sobrinho mora em João Pessoa e chega a passar mais de 20 dias fora da cidade.

Veja a postagem:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato