20 de Novembro de 2017 - 13:55
14/11/2017 - 14h48 FIEL DA BALANÇA

O protagonismo de Lígia Feliciano nas eleições de 2018, com ou sem a caneta

Por Blog do Ninja

Séria, sensata e com atitude. A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, que é filiada ao PDT no Estado, tem se destacado, sobretudo, pelo protagonismo com que vem exercendo a função pública.

Nos últimos anos Lígia fez cursos, se capacitou, se destacou. No campo político, mesmo com uma tentativa de processo de fritura de alguns aliados, ela se mantém fiel ao bloco governista, enaltecendo o governo Ricardo Coutinho (PSB) e ratificando que é do grupo.

Em 2014, quando todos rejeitavam uma aliança com o governador, a médica surgiu como o fiel da balança e mudou o cenário, impedindo que o PSB fosse para a disputa apenas com uma chapa puro sangue, tal qual fez o PSDB – com Cássio e Ruy – e o PMDB – com Vitalzinho e Roberto Paulino.

Com Lígia a chapa de Ricardo recebeu um diferencial, o ‘plus’ que necessitava para barrar o avanço das oposições naquele pleito.

O resultado foi positivo.

Lígia hoje é uma vice-governadora de postura, reconhecida estadual e nacionalmente também.

Mesmo Ricardo não se afastando para disputar o mandato de senador, em 2018, Lígia seguirá com seu protagonismo, com ou sem a caneta, e quem tiver a oportunidade de tê-la em seu grupo vai, certamente, estar mais perto de uma vitória.

Ana Lígia Costa Feliciano é uma médica, empresária e política brasileira, casada com o deputado federal Damião Feliciano (PDT). Junto o casal se destaca há anos, por desenvolver um programa radiofônico intitulado “De coração para coração”, que até hoje também é a marca e o slogan da dupla

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato