20 de Novembro de 2017 - 13:55
14/11/2017 - 19h35 PERGUNTAR NÃO OFENDE

O suposto caso de assédio sexual na OAB-PB será tema de debate durante a próxima campanha de sucessão da autarquia?

Por Blog do Ninja

Amplamente divulgado na mídia paraibana e alvo de polêmicas, um suposto assédio sexual cometido por um diretor da OAB-PB culminou com a demissão da funcionária que denunciou o caso.

Na época o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, esclareceu em uma carta, os motivos que levaram a demissão da funcionária por justa causa.

De acordo com ele, após ter conhecimento do fato, uma comissão para que a denúncia fosse apurada foi montada, mas a denunciante não teria apresentado nenhuma prova da sua acusação, o que teria feito com que a comissão concluísse pela não existência do assédio sexual.

Por sua vez, a denunciante Lanusa Monte declarou que ao procurar os diretores não queria tornar o seu caso público e que não apresentou sua versão dos fatos para a comissão instaurada por não concordar com a forma como estava sendo dirigida a mesma.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: O suposto caso de assédio, será trazido à tona e debatido durante as eleições para a sucessão na OAB-PB?

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato