27 de Abril de 2018 - 01:26
12/01/2018 - 15h46 BATEU O MARTELO

OUÇA – Luciano Bivar confirma saída de Lucas de Brito do PSL e Julian Lemos no comando da sigla na Paraíba

Por Blog do Ninja

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, acabou de uma vez com o impasse: Julian Lemos assume a presidência da sigla na Paraíba e Lucas de Brito está de saída dos quadros do partido.

Desde que foi anunciada a migração da presidência para Julian Lemos que dúvidas ainda permeavam a questão, inclusive com reiteradas negativas do fato por parte do vereador Lucas de Brito.

Para Luciano Bivar, a chegada de Julian Lemos coaduna com o pensamento do PSL e a sigla busca adesões significativas no estado.

“Esse menino Lucas de Brito tem projeto pessoal nós acreditamos nisso, é um bom quadro, mas ele está deixando o partido, o Julian Lemos encerra bem todos os nossos pensamentos e o que a gente quer e eu tenho certeza que a Paraíba irá marchar junto conosco. Esperamos adesões bem significativas no estado da Paraíba. Julian é uma liderança, então só vai aglutinar muita coisa positiva” disse.

OUÇA:

As informações foram repercutidas no Correio Debate.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato