23 de Janeiro de 2018 - 05:15
12/01/2018 - 17h46 IMPASSE

VÍDEO – Manoel Junior evita polemizar sobre declarações de Eunício Oliveira a respeito de candidato do MDB na Paraíba

Por Blog do Ninja

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), preferiu não polemizar sobre as declarações dadas pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), à Rádio Correio FM, sobre o impasse dentro do diretório estadual da sigla com relação ao candidato que o partido apoiará nas eleições deste ano.

De acordo com Eunício a questão já está fechada e o candidato do MDB para o governo da Paraíba é o senador José Maranhão, já Manoel Junior realizou reunião na Capital com o diretório municipal e fechou o apoio ao prefeito Luciano Cartaxo na corrida pelo Palácio da Redenção.

Para Manoel Junior, Eunício teria feito apenas o seu papel ao reafirmar o compromisso da sigla com Maranhão.

“Eunício já foi presidente do MDB, hoje tesoureiro da legenda, presidente do Senado e Maranhão tem uma relação muito grande com Eunício, que já foi meu colega também, deputado federal e não fez mais do que a obrigação dele, reafirmar o compromisso do partido com a pré-candidatura do senador Maranhão, no entanto quem deve avaliar as questões por exemplo do Ceará é Eunício Oliveira e seus companheiros, aqui será Maranhão e todos os companheiros ligados ao MDB” disse.

CONFIRA:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato