22 de Agosto de 2018 - 04:35
09/02/2018 - 15h22 ELEIÇÕES 2018

Sintonia mantida: Azevêdo diz que quer Ricardo Coutinho como conselheiro do Governo

Por Blog do Ninja

Nome do PSB para sucessão estadual, o secretário João Azevêdo quer manter o governador RIcardo Coutinho (PSB) bem próximo do Governo, caso seja eleito, mas sem subserviência, e sim com a mesma parceria que é mantida nos dias atuais.

“Eu não seria fantoche e nem manobrado por quem quer que seja. Respeito o governador muito e aprendi muito com ele. Tivemos uma  troca de experiencias com aquilo que pude contribuir e aprendi com ele fazendo a gestão. Mas a partir de primeiro de janeiro de 2019, chegando lá, serei eu, o governador. Claro que ter Ricardo como conselheiro político será uma honra, para qualquer cidadão, por tudo que ele demonstra e por tudo que ele tenha conhecimento. Entretanto, a parte administrativa caberá ao novo governo que terá muitas coincidências com esse porque nós temos uma visão clara de olhar para os que antes eram invisíveis. A Paraíba de hoje não existia há quase uma década atrás. Pensamos dessa maneira, mas teremos também um planejamento macro desse estado.Nós resolvemos o problema de logistica de transporte. Em três anos teremos a segurança hídrica. Vamos ter soluções na distribuição elétrica e com investimentos em energia solar e éolica. Esse estado vive hoje um momento muito diferente do que existia a algum tempo atrás. Pode ter certeza, vou continuar com inúmeros programas que esse governo começou a implementar e que deram muito certo e muitas outras serão feitas, mas de outra maneira porque eu não sou Ricardo Coutinho e sim João Azevedo”, explicou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato