18 de Junho de 2018 - 00:26
08/03/2018 - 13h32 EM CAJAZEIRAS

OUÇA: Denise confirma racha com Jeová, apoio a Júnior Araújo e avalia pré-candidatura à Câmara Federal até o final do mês

Por Blog do Ninja

O racha é irreversível e irrevogável. A família Albuquerque de Cajazeiras não mais caminha para reeleger o deputado estadual Jeová Campos, do PSB. Nesta quinta-feira (08) a ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB) confirmou o racha com o ex-aliado e ratificou o apoio ao nome de Júnior Araújo para deputado estadual.

A socialista, que também é cotada para disputar uma das 12 vagas na Câmara Federal, avisou que está avaliando a proposta e que até o final desse mês de março anuncia qual será sua decisão.

“Confirmamos esse apoio e estamos firmes com essa pré-candidatura de Júnior Araújo e já estamos trabalhando para que a gente possa aglomerar o maior número de amigos em torno desse projeto e apoiando, também, logicamente, a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo da Paraíba”, disse.

OUÇA

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato