09 de Dezembro de 2018 - 23:21
13/03/2018 - 20h51 DO NINHO PARA O JARDIM

OUÇA: Mineral fala sobre nova fase no PSB, anuncia filiação de aliados à legenda e nega mágoa com PSDB

Por Blog do Ninja

Recentemente filiado ao PSB, após 22 anos no PSDB, o deputado estadual Antônio Mineral destacou sua nova fase na legenda que tem como comandante o governador Ricardo Coutinho (PSB) e anunciou a filiação de novas lideranças à legenda, entre elas prefeitos e vários vereadores.

Segundo ele, vários aliados seguirão seus passos para reforçar ainda mais a representação da sigla pelo Estado da Paraíba.

Mineral adiantou que, como socialista, seu objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo o Sertão da Paraíba.

“O objetivo agora, como filiado do PSB, é dar continuidade ao que a gente vem fazendo por Patos e pela região e pela Paraíba. Eu já venho apoiando a administração do governador Ricardo Coutinho aqui na casa há sete anos, são muitas obras realizadas na minha região, muitos sonhos realizados, não apenas meus, mas sobretudo do povo, então não tive dificuldade com o PSDB.

Indagado se tinha saído do PSDB com mágoas, o parlamentar deixou claro que não, e explicou que saiu por falta de espaços.

“Sem mágoas. Passei 22 anos no partido e não estou saindo com mágoas, mas sim por falta de espaço na legenda e estou indo para um partido que tem um governador que tem feito muito pela minha região e pelo Estado inteiro”, ressaltou.

Sobre o candidato ao Governo, o deputado ressaltou que está junto e misturado como projeto de João Azevêdo.

“Estamos afinados com o projeto de João Azevêdo, se Deus quiser. Ele tem muito serviço prestado, são muitas obras e é João que vem cuidando disse tudo”, arrematou.

Já sobre seu posicionamento em relação ao futuro do governador Ricardo Coutinho, se fica ou se deixa o Governo para disputar o Senado,  Mineral preferiu não opinar.

“Eu sou coluna do meio. Estou aguardando a definição dele. Se ele se afastar é bom e se ele ficar é bom”, arrematou.

OUÇA!!!

WhatsApp Audio 2018-03-13 at 16.00.25

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato