09 de Dezembro de 2018 - 23:39
15/04/2018 - 20h58 ELEIÇÕES 2018

Pré-candidatos posam com companheiros de chapa para o Senado, mas vices ainda são figuras incertas nas majoritárias

Por Blog do Ninja

Alguém arrisca, a preço de hoje, quem são os nomes que figurarão como vice nas chapas majoritárias que disputarão o Governo da Paraíba, nas eleições deste ano?

Por enquanto, pelo menos duas vagas já foram definidas, tanto no campo do governo quanto no campo da oposição.

Na ala socialista a dobradinha é ‘puro sangue’ com Azevêdo na cabeça e o deputado federal Veneziano disputando uma das vagas para o Senado Federal.

No campo da oposição o nome escolhido é de Lucélio Cartaxo (PV), tendo o senador Cássio Cunha Lima (PSBD) como candidato à reeleição ao Senado Federal.

O senador Raimundo Lira (PSD) já afirmou que é candidato à reeleição, mas anda indeciso sobre a qual chapa irá se agregar.

O senador José Maranhão (MDB) nem tem candidato a vice, tampouco ao Senado. Por enquanto é só mestre de obras engordando essa postulação. Assim também como a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que foi lançada candidata, mas ainda não conta com uma chapa fechada.

Os grupos estão dispersos e saber quem será o candidato a vice em cada uma dessas chapas parece que será mais uma decisão que ficará para os 45 minutos do 2º tempo.

O Blog do Ninja está de olho.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato