09 de Dezembro de 2018 - 22:49
16/04/2018 - 13h44 ELEIÇÕES 2018

Aliados de Manoel Júnior já consideram certa exclusão de Lira da chapa e inclusão de vice-prefeito ao lado de Cássio, na senatória

Por Blog do Ninja

Informações de bastidores repassadas ao Blog do Ninja, nesta segunda-feira (16), apontam que já são favas contadas no grupo político do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), a sua pretensão ao Senado Federal como companheiro de chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que vai partir para reeleição.

Um aliado de Manoel, ao ser questionado pelo Blog sobre como ficaria o senador Raimundo Lira (PSD) nesse cenário, foi bastante incisivo, ao declarar como prego batido e ponta virada a exclusão do ex-emedebista das oposições.

“Ele faz jogo duplo, além de ter uma relação umbilical como governador Ricardo Coutinho”, disparou a fonte.

O Blog apurou que Manoel Júnior, que esteve na Capital Federal, estaria irradiante diante dos entendimentos para novos voos.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato