09 de Dezembro de 2018 - 22:35
16/04/2018 - 10h06 ELEIÇÕES 2018

PMN oficializa hoje, às 10h, apoio da legenda a pré-candidatura de João Azevêdo; evento acontece na sede do PSB

Por Blog do Ninja

Depois de entregar o partido na mão do então secretário Zennedy Bezerra, emplacar uma secretaria na prefeitura de João Pessoa, declarar apoio ao projeto Cartaxista no pleito desse ano e depois voltar atrás e desfazer toda a aliança, o PMN, comandado na Paraíba pela jornalista Lídia Moura, decidiu que vai oficializar seu apoio ao projeto socialista na Paraíba.

A formalização do apoio ocorrerá logo mais às 10h, na sede do PSB, em João Pessoa., que fica localizada à Rua das Trincheiras, em Jaguaribe.

Segundo informações de bastidores, antes de optar pelo PSB, Lídia teria antes ido conversar com o MDB, do senador José Maranhão, que por sua vez é pré-candidato ao Governo da Paraíba.

Lídia, pelo visto, entre PV, MDB e PSB, decidiu ficar com o último.

Ainda não se sabe se a legenda vai pleitear espaços na majoritária, ou se firmará seu apoio visando apenas a coligação proporcional.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato