18 de Julho de 2018 - 11:14
16/04/2018 - 16h23 APESAR DE ELOGIAR PROJETO DE RC

VÍDEO – Com discurso de pré-candidata, Lígia Feliciano deixa no ar possível candidatura em 2018

Por Blog do Ninja

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), declarou durante entrevista ao Correio Debate na tarde desta segunda-feira (16), que defende a continuidade de um projeto que traga benefícios e que continue mudando os rumos da Paraíba.

Sem citar nomes, e apesar de elogiar o trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em suas declarações Lígia deixou no ar se vai continuar apoiando o projeto do PSB, se vai para ou a oposição ou ainda se pode tentar pleitear a vaga, já que com seu discurso, ela deixou no ar uma possível candidatura.

“A partir de agora eu vou escutar as pessoas para ter o meu posicionamento. Eu já tenho o apoio do partido e agora vou escutar as pessoas para lá na frente tomar essa decisão” disse.

“Eu não vou me deter a ‘quem’ nesse momento. Se é A, B, ou C, eu deixo claro que ninguém tem domínio de ideias e de políticas, políticas são públicas” acrescentou.

Confira:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato