21 de Abril de 2019 - 22:13
04/05/2018 - 21h26 DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

VÍDEO: Baú do Ninja relembra dia em que Ricardo Coutinho renunciou ao mandato de prefeito e entregou PMJP de bandeja nas mãos de Agra

Por Blog do Ninja

Há mais de oito anos o hoje governador Ricardo Coutinho (PSB) renunciava ao mandato de prefeito de João Pessoa, em solenidade bastante prestigiada, para concorrer ao cargo que hoje ocupa pela segunda vez – de governador da Paraíba.

Rícardo, na ocasião, repassou o comando da prefeitura para o vice-prefeito Luciano Agra e, na solenidade, ainda fez questão de saudar o então vice-governador Luciano Cartaxo, de quem era aliado.

Os dois, que hoje figuram em campos opostos, já caminharam de mãos dadas em outras disputas políticas e agora cada um indica seu candidato para a sucessão de 2018, Ricardo indicando um sucessor, e Luciano, hoje prefeito, apontando o irmão como opção para o eleitorado da Paraíba.

Ricardo, naquela ocasião, voltou a ser cidadão comum e o Baú do Ninja traz esse momento memorável novamente para relembrar o passado.

O Baú do Ninja é um quadro do blog do Ninja que relembra fatos esquecidos da política e até mesmo curiosos dos bastidores na Paraíba.

De tempos em tempos traremos situações que antes eram tidas como as melhores, mas que hoje, para alguns, o melhor seria mantê-las no esquecimento.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato