10 de Dezembro de 2018 - 00:05
15/05/2018 - 18h51 ARCO DE ALIANÇAS

Nem Azevêdo nem Lucélio: parlamentar revela de quem o PSC está mais próximo

Por Blog do Ninja

Enganou-se quem acha que a resposta é Zé Maranhão (MDB). Até agora o PSC na Paraíba ainda não definiu com quem vai marchar nas eleições deste ano. Pelo menos é isso que o vereador Bosquinho (PSC), assegurou nesta terça-feira (15), durante entrevista à imprensa.

Quando indagado de quem o partido estava mais próximo, se de Lucélio (PV), que representa a candidatura da oposição, ou se de Azevêdo (PSB), que lidera o bloco governista, o parlamentar respondeu sem titubear: “O PSC está mais próximo do povo”, arrematou.

Bosquinho foi indagado então de quem o povo estaria mais próximo, e o parlamentar arrematou, ressaltando que a população quer apoiar alguém que preste mais serviços, mais saúde e mais segurança pública, sobretudo sem a retenção de macas em hospitais.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato