18 de Julho de 2018 - 11:21
16/05/2018 - 17h31 EM ENTREVISTA AO CORREIO DEBATE

VÍDEO – Cartaxo rebate críticas de João Azevêdo e faz revelação: “Mandaram recado para Maísa ser candidata a vice-governadora”

Por Blog do Ninja

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu às criticas proferidas contra seu irmão e pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), pelo também pré-candidato João Azevêdo (PSB).

De acordo com Luciano, para os socialistas na eleição de 2014 o nome de Lucélio era maravilhoso, mas agora já não serve.

O prefeito revelou ainda convites feitos à sua esposa Maísa, para que ela pudesse sair como candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Azevêdo.

“Quando eu disse que ia ficar na prefeitura as sinalizações do PSB foram públicas, convidando Lucélio para ser senador, mandaram recado para Maísa ser candidata a vice-governadora. Se vocês pegarem a Câmara Municipal a bancada de oposição deixou de falar, existia uma expectativa muito grande que a gente fosse novamente apoiar o projeto do PSB” declarou.

Confira:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato