21 de Abril de 2019 - 22:03
31/05/2018 - 22h03

Baú do Ninja relembra o dia em que Benjamin Maranhão rasgou elogios a Paulinho da Força

Por Blog do Ninja

O deputado federal Benjamin Maranhão durante uma convenção do Solidariedade, em 2017,  encheu a bola do deputado Paulinho da Força, alvo da Operação da Polícia Federal, Registro Espúrio, que investiga fraudes em registros sindicais.

Na ocasião, Benjamin falou sobre o compromisso de Paulinho com uma política de resultados e diz ter plena convicção de que com a direção do deputado o partido iria avançar.

“Há quatro anos atrás nós começamos a construção do partido, desde a militância até nós que nos juntamos em Brasília com Paulinho num partido que nasceu com a marca de sempre ter uma bancada atuante, uma bancada que se identificou com um dos grandes compromissos de Paulinho o compromisso com a política de resultados concretos com o povo que vem desde sua época de sindicalista” enalteceu o deputado paraibano.

E Baú do Ninja relembra hoje o discurso do deputado paraibano que dado os fatos dos últimos dias, deve querer que o discurso caia no esquecimento.

O Baú do Ninja é um quadro do blog do Ninja que relembra fatos esquecidos da política e até mesmo curiosos dos bastidores na Paraíba.

De tempos em tempos traremos situações que antes eram tidas como as melhores, mas que hoje, para alguns, o melhor seria mantê-las no esquecimento.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato