18 de Junho de 2018 - 00:16
12/06/2018 - 21h20 ELEIÇÕES 2018

BASTIDORES: Ricardo Marcelo faz acordo e abre dois principais colégios eleitorais para alavancar pré-candidatura de novato à ALPB

Por Blog do Ninja

O deputado estadual Ricardo Marcelo (Progressistas) desistiu da reeleição e deixou um espólio eleitoral gordo para ser conquistado.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Blog do Ninja, pelo menos dois colégios eleitorais onde o parlamentar era bem votado já tem um pretendente de peso. Trata-se de Anderson Monteiro (PSB), filho do deputado Arnaldo Monteiro.

O ex-prefeito de Esperança, além de contar com o espólio da sua terra Natal, agora também poderá contar com as lideranças que apoiavam Marcelo na cidade de Bananeiras e também em Belém.

“Ele abriu base para Anderson Monteiro, nesses dois locais, os apoiadores de Ricardo Marcelo agora vão apoiar Anderson”, contou a fonte.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato