18 de Setembro de 2018 - 23:48
11/07/2018 - 20h56 ELEIÇÕES 2018

“Na hora da onça beber água, vamos ver quem é quem”, diz líder de RC após fazer alerta sobre avanço de Zé Maranhão

Por Blog do Ninja

“Na hora da onça beber água, vamos ver quem é quem. Nós não subestimamos nenhuma candidatura, muito menos a do senador Zé Maranhão, que já foi governador da Paraíba três vezes”, a declaração é do líder do governo Ricardo Coutinho, Hervázio Bezerra, que avisou que os socialistas estão atentos à movimentação.

Mas apesar do o alerta, Hervázio fez questão de ressaltar sua confiança na pré-candidatura do Governo, representada pelo ex-secretário João Azevêdo. Ele disse que a força do governo Ricardo Coutinho nesses dois mandatos, e seus resultados, são um cartão mais do que de visitas para qualquer postulante.

“Acreditamos na na vitória de João Azevedo, acima de tudo pelo reconhecimento e aprovação da população paraibana que nos dão essa confiança”, arrematou Hervázio.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato