17 de Novembro de 2018 - 10:46
11/07/2018 - 14h16 ELEIÇÕES 2018

Presidente nacional do PT agenda encontro com RC e deve enterrar possibilidade de PSB na Paraíba apoiar Ciro para presidente

Por Blog do Ninja
SÃO PAULO,SP,13.07.2017:ATO-APOIO-LULA - A presidente do PT Nacional, Gleisi Hoffmann participa de ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em frente à sede do PT, em São Paulo (SP), na tarde desta quinta-feira (13). (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress)

A senadora Glesi Hoffman, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores cumpre agenda amanhã, quinta-feira (12) na Paraíba.

A dirigente reunirá a executiva estadual do partido no Hotel Litoral, concederá entrevistas e também se reunirá com o governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Na conversa, Gleisi vai tentar fechar o apoio do PSB da Paraíba à pré-candidatura de Lula à presidência da República e enterrar de vez a possibilidade de a legenda socialista no Estado apoiar o nome de Ciro Gomes (PDT).

O PT nacional quer o compromisso de voto de Ricardo

Em troca o partido apoiará João Azevêdo na disputa pela sucessão estadual.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato