17 de Novembro de 2018 - 09:19
11/07/2018 - 16h22 ELEIÇÕES 2018

Romero destaca capacidade de Maísa Cartaxo para exercer qualquer cargo público, mas evita especulações sobre majoritária

Por Blog do Ninja

Apesar de não ter conhecimento sobre a inclusão da primeira dama de João Pessoa Maísa Cartaxo (PV) na chapa das oposições, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), fez questão de destacar durante entrevista as qualidades da professora.

Romero disse que prefere aguardar a divulgação do cargo, para ter condições de fazer uma avaliação mais completa, mas “Ressaltou” que Maísa Cartaxo tem qualificação profissional para exercer qualquer cargo.

“Ela é uma pessoa muito bem conceituada, professora concursada da UFBP. Ela tem qualificação pessoal e profissional pra exercer qualquer cargo. Do ponto de vista pedagógico, pessoal e profissional, Tem todo o aval”, afirmou.

“Evidentemente vou ter que aguardar um pouquinho para poder me manifestar sobre o tema”, ainda destacou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato