22 de Agosto de 2018 - 04:36
09/08/2018 - 17h35 POLÊMICA

Prefeito de Alagoinha não revela causa do problema de saúde, mas alega precisar se afastar de situações estressantes; VEJA CARTA DE RENÚNCIA

Por Blog do Ninja

Um dos assuntos mais comentados nos bastidores da política paraibana na manhã desta quinta-feira (09), a renúncia do prefeito de Alagoinha, Jeová José (MDB) está dando o que falar.

Tudo isso porque o gestor municipal alegou problemas de saúde que não lhe perm item continuar no cargo, mas esses problemas não ficaram muito explícitos.

Em sua carta renúncia, Jeová diz que o médico pediu o seu afastamento de atividades estressantes, então ele resolveu renunciar do mandato e se dedicar ao seu tratamento de saúde.

“O médico que me acompanha vem recomendando de forma incessante que eu me abstenha de situações estressantes, desgastes físicos e emocionais, pois corria o sério risco de ver os problemas de saúde serem agravados” diz trecho da carta.

Jeová tem 37 anos e estava em seu primeiro mandato como prefeito. Em 2016, ele se elegeu com 4.656 votos. Com o seu afastamento, toma posse em cerimônia marcada para a tarde desta quinta, a vice-prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB).

Veja a carta de renúncia:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato