17 de Novembro de 2018 - 10:39
13/09/2018 - 19h27 ELEIÇÕES 2018

Candidato ao Governo da Paraíba anuncia que vai abdicar de salário de governador, se eleito

Por Blog do Ninja

“Se eleito, continuarei recebendo meu salário de assistente social, quase em fim de carreira, como funcionário público, vou continuar morando na minha casa e não na Granja”. A declaração é do candidato do PSOL, ao Governo da Paraíba, Tárcio Teixeira.

Segundo o postulante, ele defende o corte de privilégios, e por isso começará governando cortando na própria carne.

“ Comigo é o povo que vai decidir quem serão os secretários ou secretárias, meu corte de privilégios já tem esse primeiro ponto, diferente dos candidatos das grandes estruturas, eles não compram esse debate porque não tem o que apresentar nisso, eles fugiram do debate da Campina fm, da rádio Espinharas de Patos, lá em Guarabira…eles que fogem do povo, porque não querem enfrentar o povo, já deixam claro como serão seus eventuais governos”, pontuou.

Tarcio ainda afirmou que foi o único candidato que visitou o PB1 após os ataques e que pode comprovar no local os problemas que a unidade e a segurança enfrenta.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato