17 de Novembro de 2018 - 10:54
13/09/2018 - 20h44 ELEIÇÕES 2018

Maranhão reage a declaração de RC de que Governo da Paraíba tem sido perseguido por Temer: “Ele está faltando com a verdade”

Por Blog do Ninja

O senador e candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), reagiu às declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), de que o Estado estaria sendo preterido pela gestão Michel Temer e que nenhum convênio federal havia sido firmado, com a gestão do MDB.

Segundo Maranhão, Ricardo falta com a verdade, já que não apenas o governo federal, como a bancada da Paraíba, independentemente de cores partidárias, tem se empenhado em levar recursos para a federação.

“É o contrário. Ele não está dizendo a verdade. Ele teve todo o apoio do Governo Federal. Para o orçamento desse ano de 2018, por exemplo, a bancada federal votou recursos da parte mais essencial das emendas para garantir o funcionamento do Hospital Metropolitano de João Pessoa. Ninguém nega isso, só ele (Ricardo Coutinho). Foram recursos também para o Hospital do Câncer e também para vários outros projetos”, disse.

E completou:  “Isso está acontecendo pela visão estadista do Governo federal e também pelo apoio decisivo de toda a bancada, sem distinção de partido.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato