17 de Novembro de 2018 - 10:03
13/09/2018 - 17h50 ELEIÇÕES 2018

OUÇA – Veneziano fala em coerência ao explicar motivos que o levaram ao PSB: “A incoerência pode caber sobre muitos políticos, mas não em mim”

Por Blog do Ninja

O deputado federal e candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo declarou durante entrevista ao programa Correio Debate na tarde desta quinta-feira (13) que uma das suas principais qualidades é a coerência, característica que disse guardar como aprendizado vindo do seu avô Pedro Gondim e com o seu pai Vital do Rêgo.

De acordo com Veneziano foi essa coerência que o fez, ainda enquanto estava nos quadros do MDB, a votar a favor de investigações a Michel Temer, além de votar contra reformas e emendas das quais ele ela contrário, mesmo a posição do partido sendo outra.

“Eu tive a coragem de votar duas vezes nas denúncias para que Temer desse explicação ao país, eu tive coragem de me levantar e dizer que a reforma trabalhista da maneira como ela estava era prejudicial, pontos podiam ser defendidos mas não como Temer apresentou, tive a coragem contra a emenda constitucional 95, de discordar da reforma previdenciária e foi por isso que terminei saindo do MDB e vindo pro PSB aceitando o convite do governador Ricardo Coutinho” disse.

OUÇA:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato