19 de Setembro de 2018 - 00:47
14/09/2018 - 12h45 ELEIÇÕES 2018

Vereador Thelles Albuquerque e familiares promovem evento em CG em apoio às candidaturas de Aguinaldo Ribeiro e Cláudio Régis

Por Blog do Ninja

O deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, ao lado do candidato a deputado estadual Cláudio Régis (Progressistas), de um grande evento de apoio, realizado pelo vereador Thelles Albuquerque, e o pai dele, no Restaurante o Espetão, na noite dessa quinta-feira (13).

O parlamentar campinense reuniu amigos e correligionários para apresentar à população sua dobradinha para as eleições desse ano e garantir mais adesões para que o mandato de Aguinaldo tenha continuidade na Câmara Federal e o de Cláudio Régis seja iniciado na Assembleia Legislativa da Paraíba

Na oportunidade, Aguinaldo Ribeiro aproveitou para fazer um breve discurso dessa vez, alertando para a importância do voto.

De início, Aguinaldo enalteceu o nome de Régis e ressaltou que o empresário é um nome qualificado para representar o povo na Assembleia Legislativa e por isso pede que Campina também acredite no potencial dele em prol da Paraíba.

“Cláudio foi prefeito de Remígio, trabalhou muito por sua cidade, e na parceria com Enivaldo fizeram muito por lá e depois também continuou a parceria comigo”, ressaltou.

Aguinaldo lembrou que o número que Régis disputa, coincidentemente, é o mesmo que Enivaldo, Daniella e ele disputaram e ganharam e assim acontecerá também com Cláudio Régis.

No discurso, Aguinaldo também lembrou que o voto, assim como a morte, tem o mesmo peso para todos, sendo um instrumento que iguala a todos e que não pode, nem deve ser menosprezado.

“Esse é um instante em que a gente precisa refletir, porque temos o poder do voto que é um instrumento que nos iguala. Todo mundo é igual no voto e na morte. Temos um instrumento poderoso para decidir o que queremos para os próximos quatro anos e eu queria aproveitar esse momento para dizer que a politica e o poder do voto é a oportunidade que temos para construir a nação. Quando a gente se exime de votar, a gente deixa que os outros façam por nós”, alertou.

O parlamentar ressaltou que de toda forma serão eleitos os representantes e que a participação de cada um no processo mostra responsabilidade pelo futuro.

“Mesmo sem você votar vão ser eleitos os representantes, ao invés de se eximir, tem que pensar que tem uma responsabilidade grande, por isso peço que vocês, fazendo uma análise, olhem para quem tem contribuído com nosso Estado. Somos empregados do povo e são vocês que pagam nosso salário”, ressaltou.

E arrematou: “Cavalo não se prepara para o dia da batalha, mas a vitória vem do senhor”

Agradecido pelas palavras, Cláudio Régis ressaltou a importância de ter a parceria com Aguinaldo, cujo trabalho ultrapassa as divisas da Paraíba, recebendo o reconhecimento até mesmo nacional nas decisões do futuro do país. “Saberei honrar cada voto”, garantiu.

Além de Aguinaldo, marcaram presença no evento a candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (PP), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), e o vice, Enivaldo Ribeiro (PP).

Ainda durante a agenda dessa quinta-feira (13), Aguinaldo participou, em João Pessoa, de uma grande reunião realizada pelo presidente da Câmara Municipal da Capital, Marcos Vinícius, no bairro de Tambiá, ao lado do candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo, e do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC).

Lá, Aguinaldo Ribeiro destacou os recursos que trouxe para a Paraíba. “Inclusive para o viaduto do Geisel, mesmo o governador sequer tendo me chamado para a inauguração”. “E para nossa alegria auxiliamos o presidente Marcos Vinícius a realizar esta importante obra da Nova Câmara de João Pessoa, que vai permanecer no Centro Histórico de nossa capital”, completou.

Aguinaldo destacou ainda “a grave situação da Segurança Pública na Paraíba”, lembrando a maior fuga de detentos, ocorrida na madrugada da última segunda-feira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assessoria de Imprensa

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato