09 de Dezembro de 2018 - 22:51
10/10/2018 - 15h25 ELEIÇÕES 2018

Ludgério agradece apoio de eleitorado que votou em Inaldo Leitão mesmo sem ele ter disputado: “Seguramente esta intenção de votos é para mim”

Por Blog do Ninja

O deputado estadual reeleito, Manoel Ludgério (PSD) agradeceu votação do eleitorado dada a Inaldo Leitão, para deputado federal, que mesmo não tendo registrado a candidatura, abarcou mais de 1200 votos.

Para o parlamentar, essas intenções de voto no número 5555 seriam destinadas para deputado estadual, no número 55555, o que acarretou o equívoco.

SEGURAMENTE, está intenção de votos, é para mim”, disse.

VEJA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA

INALDO LEITÃO, que apenas registrou a candidatura a DEPUTADO FEDERAL, com o NÚMERO 5555 mas que não fez campanha, inclusive anunciou apoio a Candidata eleita a Câmara Federal EDNA HENRIQUE, obteve em 28 municípios, onde tive apoio de lideranças políticas, 1.224 mil votos. 

SEGURAMENTE, está intenção de votos, é para mim. Com a inversão da ordem de votação, que em 2014, 1º foi pra Deputado Estadual, a curta campanha para um maior esclarecimento ao eleitorado, fez com que esses amigos, digitassem o meu número já no 1º .

Contudo, fica registrado o meu mais sincero agradecimento.

Manoel Ludgério

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato