20 de Outubro de 2018 - 05:26
10/10/2018 - 18h50 ELEIÇÕES 2018

VÍDEO: PM encerra carreata da vitória do deputado Galego Souza a tapa, em São Bento; parlamentar reage a avisa que abrirá representação contra militares

Por Blog do Ninja

Uma carreata da vitória realizada por eleitores do deputado estadual reeleito Galego Souza (Progressista), na cidade de São Bento, foi encerrada a tapa, de forma truculenta, por policiais militares que deveriam estar na cidade para fazer a segurança no local e não atacar o cidadão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais flagraram o momento em que militantes são agredidos pelos militares de forma truculenta.

Um homem, já algemado, teria sido agredido pelos policiais. Tiros de advertência foram dados para o ar. No local, mulheres e crianças ficaram aterrorizados com o tratamento dos agentes de segurança.

O deputado Galego Souza tomou conhecimento do caso e avisou que abrirá uma representação no Comando da Polícia Militar para que os militares que abusaram da força e do poder de polícia sejam punidos.

A motivação para a polícia ter frustrado a carreata também deve ser investigada, já que os moradores informaram que seguiam de forma pacífica a todo momento, comemorando a vitória do candidato.

VEJA VÍDEO E FOTOS

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato