09 de Dezembro de 2018 - 23:19
11/10/2018 - 13h18

Hérvazio Bezerra comemora titularidade após 2 suplências: “É muito prazeroso”

Por Blog do Ninja

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), tem motivos de sobra para comemorar, após ficar na suplência nas eleições de 2014 e 2010, o parlamentar conquistou 31.288 votos e vai iniciar o próximo mandato na titularidade.

Ele comemorou os votos recebidos e falou sobre a o fato de, na suplência, depender de outras pessoas para poder realizar o seu trabalho na Casa de Epitácio Pessoa.

“Pessoalmente para mim não muda completamente nada, no meu comportamento, na minha ação, mas é mais prazeroso. Nas duas últimas oportunidades eu fiquei na suplência, aí você tem sempre uma limitação e expectativa e por mais confiança que se tenha, de permanecer na ALPB, eu ficava na dependência do governador e na generosidade de um companheiro coisa que não vai acontecer a partir de fevereiro” disse.

O deputado também lembrou o companheiro de Casa, Lindolfo Pires (Podemos) que ficou na 2ª suplência após o pleito deste ano e disse que vai trabalhar junto à bancada para que o deputado sousense possa assumir novamente uma cadeira na ALPB.

“Na vida e na política nós temos que ter mão e contramão, lamentei muito a não eleição direta de Lindolfo, mas numa bancada de quinze parlamentares nós vamos trabalhar para que ele possa ascender à titularidade” arrematou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato