09 de Dezembro de 2018 - 23:27
11/10/2018 - 15h19

Mamanguape: festa da vitória dos candidatos de Eunice terá show de Raniery Gomes

Por Blog do Ninja

Nesta quinta-feira (11), a prefeita de Mamanguape vai reunir milhares de pessoas para comemorar a vitória esmagadora dos seus candidatos. Eunice Pessoa conseguiu dar maioria a todos candidatos apoiados por ela na cidade. Para comemorar, a festa terá a presença da gestora, dos vereadores da base governista e de alguns candidatos eleitos, que voltarão a Mamanguape para agradecer os votos.

A feste comemoração da vitória terá apresentação, que será realizada em frente ao Banco do Brasil, a partir das 21h, terá show do cantor Raniery Gomes e Banda. Eunice falou que quer contar com um grande número de amigos que deram uma resposta ao atraso de Mamanguape.

“Resolvemos fazer essa festa para reencontrar os amigos e agradecer por essa grande vitória dos nossos candidatos. Nós queremos ver a praça cheia de gente pra comemorar conosco. O povo de Mamanguape está vivendo um novo momento com o trabalho do governador Ricardo Coutinho e a nossa gestão buscando fazer o melhor para a cidade. Eu acredito que o resultado das urnas foi uma resposta dada àqueles políticos que representam o atraso e a preguiça”, falou Eunice.

Confira a votação dos candidatos apoiados por Eunice

Deputado Federal – Hugo Mota: 6.917 (segundo colocado, Fábio Fernandes: 3.363)

Deputado Estadual – Ricardo Barbosa: 9.338 (segundo colocado, Aguinaldo Ribeiro: 2.237)

Senador – Veneziano: 12.515  (segunda colocada, Daniella Ribeiro: 6.199)

Senador – Luiz Couto: 10.487 (quarto colocado. Cássio Cunha Lima: 4.219)

Governador – João Azevedo: 15.140 (segundo colocado, Lucélio Cartaxo: 3.287)

Presidente – Fernando Haddad: 11.514 (segundo colocado, Jair Bolssonaro: 6.779)

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato