17 de Novembro de 2018 - 10:12
07/11/2018 - 20h49 DIA D

PERGUNTAR NÃO OFENDE: quantos vereadores de Cabedelo terão coragem de votar contra impeachment de Leto Viana?

Por Blog do Ninja

Essa é mais uma da série perguntar não ofende. A Câmara Municipal de Cabedelo marcou para próxima semana, dia 14, a sessão extraordinária que vai julgar o impeachment do ex-prefeito da cidade, Leto Viana (PRP).

Mas há uma pergunta que não quer calar. Algum vereador, inclusive os que integravam a base que dava sustentação à gestão municipal e ainda permanecem no mandato, terão coragem de contrariar a opinião pública e votar contra o ex-gestor?

O Blog do Ninja vai acompanhar o desfecho dessa história e trazer voto a voto na próxima semana, de quem votou a favor do impeachment e quem votou contra.

Leto é alvo do processo após ser denunciado na Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal, que investiga políticos e servidores em complexo esquema de corrupção no município.

O então prefeito preso renunciou ao mandato no dia 16 de outubro, dois dias antes da data anunciada como prazo de conclusão do trabalho da Comissão Processante.

Leto Viana segue preso na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por ter curso superior.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato